Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

FELIZ REENCONTRO 

Após muitas tentativas, todas inúteis, infelizmente, para manter contato com um querido amigo de infância, ontem tive a grata surpresa de receber dele uma mensagem de Feliz Natal e daí mantivemos via watsap uma boa conversa. Trata-se de Álvaro Tuji (fotos), meu colega de estudo no Ginásio Dom Amando, isto nos anos 50. Há mais de 50 anos reside no Rio de Janeiro. Morávamos próximos um do outro, ele nos altos da casa comercial Boa Esperança, de seus pais, na antiga Rua João Pessoa, e eu no Caisinho. É muito bom reencontrar velhos e bons amigos.

Um comentário:

  1. FRANCISCO RAUL DIAS PALHA27 de dezembro de 2022 às 10:33

    Conheci também o Sr. Alvaro Tuji, quando trabalhei no escritório das Lojas Tuji, de propriedade da empresa Tuji & Cia., sob a direção do Sr. Paulo G. Iida, no período de 01.08.1969 a 30.09.1970.

    ResponderExcluir