Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de janeiro de 2023

 LEITORADO

De Marcos Teixeira, resğide em Belém:

"Ercio, isto aconteceu ontem na viagem que fiz em avião da Azul no trecho Santarém/Belém. Sentado ao meu lado estava um senhor bem idoso de nome Augusto, alegre e conversador. Aproximou-se dos nossos assentos uma comissária jovem e bonita oferecendo o lanche de sempre: barrinhas, bolinhos, amendoim e torresminho. Carlos recusou a oferta e me disse: não como estas porcarias. Eu trouxe o meu dêcomê feito por mim mesmo. E tirou de uma mochila uma embalagem de leite Ninho contendo uma suculenta farofa de ovo com charque e sorrindo me disse: se tu não der uma bucada neste rango vou ficar aborrecido. Não pude recusar e comi um pouco da gostosa farofa. Nas minhas próximas viagens vou imitar o Augusto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário