LEITORADO
De Pedrinho Lemos, reside em Santarém:
"Égua! Eu não acredito! Será que também a Praça de São Sebastião vai se tornar camelódromo? Alguém sabe explicar o que é isto mostrado na foto? Quem autorizou, até quando este mostrengo vai permanecer lá?"

Nenhum comentário:
Postar um comentário