COM AMOR E CARINHO...
Amigos(as), recebam de mim um abração, porque hoje é o Dia da Amizade e, como diz a canção: "Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito/Mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção/O que importa é ouvir a voz que vem do coração".

Nenhum comentário:
Postar um comentário