LEITORADO
De Lourdes Tavares, reside em Belém:
"Sobre o luxuoso cardápio da Varig, li esta notícia na internet: 'Nos áureos tempos da aviação brasileira, a Varig servia filé mignon até na classe econômica. Já os passageiros mais abastados tinham um cardápio regado a champanhe Dom Perignon e Moet Chandon e pratos como camarão, lagosta e caviar'. Digo eu: talvez isto tenha contribuído para a falência da empresa e causado a economia praticada hoje nos aviões que servem aos passageiros batatinha, barrinha e água. Quem quiser coisa melhor tem que pagar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário