LEITORADO
De Teresa Melo, reside em Belém:
"Ercio, você não me conhece e eu não o conheço pessoalmente, mas sou sua leitora, diariamente. Sou professora universitária e faço aniversário hoje. Vou lhe segredar isto: ficaria feliz e agradeço muito se você fizesse registro disto".
Digo eu (Ercio): Teresa, com prazer vou registrar seu aniversário no quadro EB SOCIAL. Faltou mandar uma foto sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário