ALÔ SANTARENOS DA VELHA GUARDA!
Hoje são pouquíssimos, mas em Santarém de antigamente eram muitos os sapateiros que confeccionavam ótimos calçados masculinos e femininos. O meu preferido era o Mestre Balão. Quem se recordar de outros profissionais deste ramo, cite seus nomes, por favor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário