É SEMPRE ASSIM...
Esperando sua vez de pagar e embalar suas compras, um cidadão, em uma das longas filas de um supermercado de Belém, comenta com um amigo: “Cara, não entendo porque empresas do ramo supermercadista enfrentam problemas financeiros, devendo milhões e milhões de reais a fornecedores, dispensando centenas de empregados, fazendo acordos judiciais, enfim, declaram falência. Todo dia, toda hora, eles estão cheios de clientes, faturam muito, portanto, a meu ver é a incapacidade gerencial, é a expansão desenfreada, que causam isto. Eu lamento, mas pena de seus proprietários eu não tenho, porque a empresa acaba, mas eles ficam numa boa com patrimônio valioso e muita grana. Sempre os prejudicados são os seus funcionários que ficam desempregados, necessitando buscar através da Justiça do Trabalho os seus direitos indenizatórios. Isto certamente irá acontecer com os milhares de empregados das lojas Americanas que foram saqueadas por gente endinheirada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário