Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de abril de 2023

 "LEITORADO

De Fernando Lemos, bairro Batista Campos/Belém:

"Sou torcedor do Clube do Remo, mas do tipo desligadão. Não acompanho muito a atuação do time e pra mim tanto faz ganhar como perder, não me tira do sério. Fazia tempo que eu não assistia um jogo do Leão, o que fiz ontem pela TV, ele enfrentando o Corinthians. Fiquei indignado, envergonhado completamente, porque não conheci nenhum dos jogadores, todos de fora, atuando sem nenhum sentimento afetivo com este clube de tradição e de grande torcida. Cadê os jogadores "prata de casa", os "regionais", de Santarém e outras cidades do Pará? Me disseram que para cada competição, Remo e Paysandu formam times com pernas-de-pau vindos não sei de onde, com bons salários e péssimos desempenhos em campo. Pobre futebol paraense, quem te viu, quem te vê" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário