EU PENSO ASSIM...
Os bilhões que serão gastos com reuniões, blá-blá-blá e promessas para a realização da COP 30 (Conferência do Clima das Nações Unidas), deveriam ser distribuidos às famílias carentes da Amazônia.
Obs: Respeito opiniões contrárias a esta minha e espero obter manifestações a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário