Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de agosto de 2023

 A QUEM INTERESSAR...

Sinceramente, eu não ligo nem um pouquinho pra essas coisas de agradecimento ou não por parte de quem é citado(a) por mim no meu blog e no Facebook. Nada faço com a intenção de obter qualquer tipo de elogio, de oba-oba, de gratidão, de quem quer que seja. Tenho grande prazer, sim, de expressar o meu carinho por pessoas, vivas ou mortas, que eu admiro e prezo muito. Entendo que, existem pessoas citadas que não são ligadas às redes sociais e até não sabem como fazer ou responder postagens. É natural, então, que não se manifestem, mas certamente gostam de ser lembradas carinhosamente por mim e isto me faz plenamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário