AMIGOS(AS) E LEITORES(AS)
Não sou intelectual, não sou jornalista, não sou historiador, não sou poeta, não sou e não fui jamais homem de letras. Sou apenas um cidadão que gosta de escrever (bem ou mal) e mais nada. Não sou formado, não sou diplomado em nada. Criei o blog "O Mocorongo" e uma página no Facebook apenas para manifestar a minha opinião, os meus sentimentos sobre determinados temas, sem a pretensão de esperar que quem quer que seja pense como eu e sem menosprezar os pontos de vista e as razões que os outros possam ter para serem contrários ao que escrevo. E mais: o meu blog não tem lado político, não tem fins lucrativos, é independente. E não tem a mínima pretensão de ser campeão de acessos. E uma advertência: o insulto, a calúnia, a difamação, enfim, a acusação irresponsável e sem provas concretas, jamais terão acolhimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário