BEBA, COM MODERAÇÃO...
Neste dia da "mardita", sempre lembro que o meu amigo/irmão, Edinaldo Mota, tinha uma casa à beira do rio Tapajós, em Aramanaí e, na varanda, onde recebia amigos e familiares para comes e bebes, existia uma vistosa placa, avisando: "É expressamente proibido cantar, tocar violão e beber cachaça neste local. CONTAMOS COM A SUA DESOBEDIÊNCIA!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário