LEITORADO
De Teresa Tavares, santarena, reside em Belém:
"Ercio, querido, acho que esqueceste de publicar a programação da Festa do Sairé que começa hoje em Alter do Chão "
Respondo: Teresa, não disponho da programação, aliás, de nenhuma informação mandada pra mim pelos promotores do evento, principalmente da Prefeitura de Santarém. Só me resta desejar que seja uma festa bonita, tudo bem organizado, com muita gente participando alegremente e em paz. Detalhe: na minha página no Facebook e neste meu blog, tudo é divulgado gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário