LEMBRAM DISTO?
A Vila Arigó, em Santarém, tem agora uma bela orla, mas, nos anos 60 era assim, como mostra a foto mandada por um dos meus leitores, dizendo: "nessa época, jogava-se pelada de futebol na praia e, depois de um bom banho no rio, tomava-se nas tabernas, botecos e mercearias, era indispensável uma dose de cachaça com jucá ou cajú".

Nenhum comentário:
Postar um comentário