COISA NOSSA, DE SANTARÉM...
Olhem o que estava sendo vendido hoje no Mercado de Peixe do Ver-o-Peso: jaraqui. O vendedor me disse "chegaram ontem à noite, de Santarém". Claro, comprei uma dúzia para o almoço de sábado com minha família para nos lembrarmos do tempo que íamos muito ao restaurante do Miguel do Jaraqui (fotos).



Nenhum comentário:
Postar um comentário