LEITORADO
De Ana Rosa Santos, reside em Belém:"Ercio, peço por favor que os teus leitores opinem sobre isto. Amiga minha estava ontem no aeroporto de Santarém para pegar o voo com destino a Belém e foj obrigada a descartar um pacote de farinha de piracui pelo fato da companhia ter proibido o embarque, porque a farinha poderia causar explosão no avião. Nunca tinha ouvido dizer isto. E outra coisa: mesmo sem nenhum conhecimento sobre explosões, acho que para algo explodir terá que ser inflamável e se peixe é inflamável, então todos os passageiros que ingeriram o peixe podem explodir no avião. Sinceramente, acho absurda esta proibição e farei o seguinte quando for a Santarém: trarei piracuí empacotado dentro da minha mala".
Nenhum comentário:
Postar um comentário