CONFRARIA DE AMIGOS
Atletas peladeiros, familiares, tanta gente comemorando os 39 anos de existência do Clube dos 50, que congrega pessoas de todas as classes sociais santarenas que se reúnem aos finais de semana em divertidas e empolgantes peladas, finalizadas com boas conversas e muitas "geladas". Quem puder identifica-los, cite alguns nomes de quem aparece nas fotos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário