DE NOVO A FUMAÇA
O Manoel Nascimento de Souza mandou-me estas fotos çriadas há pouco por ele e que mostram que a cidade de Santarém, após dois dias de chuva, amanheceu encoberta por fumaça que prejudica a visibilidade, principalmente na navegação marítima.


Nenhum comentário:
Postar um comentário