EU NÃO ESQUEÇO...
Nos bons tempos, principalmente os anos 60/70, do futebol santareno, no time principal do América Futebol Clube se destacava um excelente goleiro. Seu apelido era Vovô e seu nome de batismo Guilherme Pinto Rebelo. Morreu em 2002, em Belém, onde residia e trabalhava como prático em navegação marítima. Em Santarém, sua terra natal, deixou muitos amigos, entre os quais me incluo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário