GENTE BOA
Dessas turmas de alunos do Seminário Pio X, poucos se tornaram padres, mas os que desistiram no meio do caminho, aprenderam a ser íntegros cidadãos. Quem for capaz de identifica-los, cite seus nomes. Reconheci apenas Dom Tiago, Frei Mauro, Frei Alexandre, Frei Pedro.



Nenhum comentário:
Postar um comentário