LEITORADO
De Stelio Vinagre, reside em Manaus;"Olá Ercio, diariamente leio teu blog. Te mando esta foto de uma turma de Colandos do Dom Amando - Curso Científico, de 1965. Só identifiquei o Tadeu Matos e Irmão Ernesto. Quem souber os nomes dos demais, por favor informe, tenho curiosidade de saber".



Nenhum comentário:
Postar um comentário