LEITORADO
"Seu Ercio, sou a Fernanda Pereira, professora aposentada, minha casinha é no bairro Castanheira, em Belém. Gosto muito de ler o seu blog, porque nasci em Santarém. Minha neta Carmem faz aniversário hoje e lhe peço que mande parabéns pra ela".Digo eu: Parabéns, Carmem! Mando abraço pra você e sua vó Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário