GRATA LEMBRANÇA
Nos anos 70/80 eu e Edinaldo Mota apresentávamos, domingo à noite, na Casa Cristo Rei, o programa E-29 Show. As fotos mostram que sempre contávamos com “casa cheia”, incontestável prova de que a grande atração da Rádio Rural era sucesso, mesmo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário