À MESTRA, COM CARINHO
Não basta apenas ser professora, é preciso ser mestra na arte de ensinar. Assim era Gersonita Imbiriba Carneiro (in memoriam), sempre lembrada com muito carinho por seus ex-alunos e amigos(as). É a nossa homenageada hoje (14), Dia Nacional da Alfabetização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário