Nesta época, já tradicionalmente, proliferam na mídia, listas de todos os tipos, elegendo "melhores", "mais, mais", de determinados segmentos. Homem do Ano ou a Mulher do Ano, até pagam por este tipo de homenagem. Se por acaso aparecer pesquisa para ser eleito(a) "Mala do Ano", ou seja, homem ou mulher do tipo que ninguém mais agüenta carregar, o meu voto irá para... (ainda estou em dúvida). E você, amigo(a)? Votará em quem?

Nenhum comentário:
Postar um comentário