NUMA BOA!
Os habitantes de Santarém sabem se divertir numa boa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Nos fins de semana, durante o dia, vão às praias e, à noite, curtem um barzinho cervejando e papeando com amigos sobre futebol, política e mulher ou, com a patroa, vão voltear pela orla da Avenida Tapajós. O lema da galera é, como diz o jornalista José Simão: “Nóis sofre, mas nóis goza!”.(Fotos: orla da cidade)



Nenhum comentário:
Postar um comentário