GRANDE ORADOR
Meu dileto amigão TADEU MATOS, ex-radialista e magistrado aposentado da Justiça do Trabalho, sempre foi um ótimo orador e, tendo o dom da palavra, participou de vários eventos, proferindo belos discursos. As fotos registram dois desses momentos:
1) Orador de sua turma do Colégio Dom Amando na solenidade de colação de grau em 1965.
2) Também, em 1965, discursa em nome de seus companheiros de farda, na despedida do Tiro de Guerra 190.

Nenhum comentário:
Postar um comentário