TRISTES LEMBRANÇAS
Hoje, são completados 4 anos da morte de Maria Etelvina Lisboa, a Tivica, minha dileta amiga. Também nos deixou saudosos, fazem 5 anos, o Cláudio Serique, meu ex-companheiro de trabalho no Banco da Amazónia e na Rádio Rural. Descansem em paz!


Nenhum comentário:
Postar um comentário