Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

RÁDIO RURAL: CRISE FINANCEIRA E DEMISSÕES 

Tomei conhecimento de um assunto que me entristeceu bastante: muitas demissões de funcionários ocorreram na Rádio Rural de Santarém, isto devido a crise financeira que está atravessando há bastante tempo, e é extremamente grave. De 2021 até junho de 2023, foram dispensados locutores e operadores de som, fazendo com que restem apenas 7, que são insuficientes para que a emissora apresente uma programação que gere audiência capaz de atrair patrocinadores. Não há mais equipes de programas jornalísticos e esportivos, por exemplo. Como ex-integrante desta querida rádio, resolvi meter a minha colher nesse angu indigesto e lamentável. Antes, confesso que não sei quem são os atuais diretores da emissora. Sou do tempo em que os cargos de direção eram muito bem exercidos pelo Antônio Pereira, Francisca Carvalho, Frei Juvenal, Haroldo Sena, Manoel Dutra e Padre Valdir Serra, com os quais convivi bem de perto, inclusive como Diretor de Programação, além de ser locutor e apresentador de diversos programas. Desejo ardentemente que sejam encontradas soluções para eliminar os problemas e evitar o pior: a emissora fora do ar, definitivamente. Eu tenho a absoluta certeza de que colaborei muito para a Rádio Rural crescer, fazer sucesso, ser respeitada. Não queiram os seus atuais dirigentes se tornarem os coveiros de tudo isto. Esta minha manifestação tem uma justificativa: parafraseando meu mano Emir Bemerguy, eu digo “NÃO PERMITO, SENHORES, QUE ALGUÉM GOSTE MAIS DO QUE EU, DA RÁDIO RURAL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário