A QUEM INTERESSAR...
Sabem por que eu mantenho no meu blog e Facebook o quadro "GENTE QUERIDA, INESQUECÍVEL"?É porque muitas das pessoas que conhecemos e admiramos, quando morrem não demora muito são esquecidas, ficam só na lembrança de suas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário