FACIM, FACIM...
Leitor do meu blog, que se esqueceu de citar seu nome, mas diz ser santareno e reside em Belém, me enviou esta foto com esta pergunta: "Quem são estas duas beldades? Suponho que não irás acertar".
Digo eu (Ercio): Fácil, fácil... a do lado esquerdo é a Celma Sena, filha do meu saudoso amigo Vivico, estimado comerciante do bairro da Prainha, em Santarém. A do lado direito é a Zarife Marcião, irmã do meu saudoso amigão Jorge. Belas mocorongas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário