FUTEBOL SANTARENO: A SAUDADE ENTRA EM CAMPO...
Donaldo (Sujeira) e Afonso Lins, este oriundo de Monte Alegre, jogou pelo São Francisco e São Raimundo, brilhando também no futebol amazonense e de Portugal. Morreu em um acidente automobilistico em sua terra natal. Donaldo continua vivo e também atuou e fez sucesso no Leão e no Pantera. Foto: Acervo de Raimundo Gonçalves
MATO A COBRA E MOSTRO O PAU
Alguns leitores disseram que não se recordam do Afonso jogando pelo São Raimundo e até supõem que isto não aconteceu. O Raimundo Gonçalves, profundo conhecedor do futebol santareno de todos os tempos, enviou-me esta foto do craque montealegrense como integrante de um time do Pantera em 1964.


Nenhum comentário:
Postar um comentário