GENTE QUERIDA, INESQUECÍVEL...
Todo mundo teve ou tem um tio alegre, brincalhão. O meu, deste tipo, era o tio Ademar Cunha, que já faleceu e hoje completaria 95 anos de idade. Caráter íntegro, sua alegria contagiava e era sempre bondoso e carinhoso com familiares e amigos, enfim, um exemplo de ser humano. Sempre te vi como um amigo mais velho, tio. Alguém que soube curtir momentos alegres comigo, mas também soube puxar minha orelha, me dava bons conselhos quando foi preciso.Te adorava, tio. Eras um velhote jovem, alegre e feliz. Com imensa saudade desejo que estejas em bom lugar. Numa das fotos, eu e ele, em Belterra, sua paixão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário