Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

LEITORADO 

De Ferdinando Borges, bairro Canudos/Belém:

“Ontem, em um programa de televisão, assisti vários moradores de um bairro da periferia de Belém, reclamando da falta de assistência, de serviços - infraestrutura, saneamento, saúde, segurança, etc - que devem ser prestados pelos poderes públicos municipal, estadual e federal.
Sinceramente, eu não tenho pena dessa gente porque, em épocas de eleições, recepciona os políticos e governantes que fazem as tais caminhadas de visitas aos bairros em busca de votos, com muito abraço, beijo e aplausos. Deveriam, sim, era ficar dentro de suas casas, com portas e janelas fechadas, como forma de protesto. Podem anotar: neste ano de eleições, em outubro, muitos dos políticos que hoje nada fazem em favor do povo, serão reeleitos. Estava certo quem disse que “cada povo tem o governo que merece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário