Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de fevereiro de 2024

A QUEM INTERESSAR

O meu blog "O MOCORONGO", que existe desde 2010 e minha página no Facebook, criada há pouco mais de 4 anos, não têm lado político ou fins lucrativos. São in-de-pen-den-tes.Quero, apenas, através deles, manifestar livremente a minha opinião sobre determinados temas, sem a pretensão de esperar que quem quer que seja pense como eu e sem menosprezar os pontos de vista e as razões que os outros possam ter para serem contrários ao que escrevo. E mais: eu não tenho a mínima pretensão de ser campeão de acessos. Me basta, e estou conseguindo, conquistar novas amizades e manter as existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário