Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

 EVANGELHO DESTE SÁBADO 

Segundo Marcos:

Naqueles dias, havia de novo uma grande multidão

e não tinha o que comer.

Jesus chamou os discípulos e disse:

"Tenho compaixão dessa multidão,

porque já faz três dias que está comigo

e não têm nada para comer.

Se eu os mandar para casa sem comer,

vão desmaiar pelo caminho,

porque muitos deles vieram de longe".

Os discípulos disseram:

"Como poderia alguém saciá-los de pão 

aqui no deserto?"

Jesus perguntou-lhes: 

"Quantos pães tendes?"

Eles responderam: 

"Sete".

Jesus mandou que a multidão se sentasse no chão.

Depois, pegou os sete pães, e deu graças,

partiu-os e ia dando aos seus discípulos,

para que os distribuíssem.

E eles os distribuíam ao povo.

Tinham também alguns peixinhos.

Depois de pronunciar a bênção sobre eles,

mandou que os distribuíssem também.

Comeram e ficaram satisfeitos,

e recolheram sete cestos 

com os pedaços que sobraram.

Eram quatro mil, mais ou menos.

E Jesus os despediu.

Subindo logo na barca com seus discípulos,

Jesus foi para a região de Dalmanuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário