É PRECISO MELHORAR
Aqui em Belém já tentaram implantar uma tal de faixa/zona azul para cobrar pelo estacionamento de veículos em determinados locais, principalmente no centro da cidade. Não deu certo e acabou de repente. Mas estacionar carros e motos é um problema: poucas vagas, porque maior quantidade delas é exclusiva para táxis, além das reservadas aos idosos. Temos que pagar uma "ponta" aos flanelinhas e alguns deles arrombam os carros para roubar objetos. A tal Semob não fiscaliza, não faz nada para a melhoria do trânsito na capital paraense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário