Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

 LEITORADO

"Ercio, certamente não sabes quem eu fui no passado e sou hoje. Meu nome é Moisés Mendes dos Santos. Nasci em uma pequena localidade (Urucurituba) do interior de Santarém. Quando eu tinha 7 anos meus pais resolveram irmos morar em Santarém. Meu pai, Severino, arranjou trabalho como estivador do Trapiche Municipal e, quando morreu, vim pra Fortaleza morar com a minha tia Aninha. Estudei e me formei em Medicina, mas já estou aposentado. Te conto estes detalhes porque no teu blog encontrei esta foto e nela apareço subindo a escadaria da Rua Siqueira Campos para ir assistir aula no Grupo Frei Ambrósio. Sou o primeiro do lado direito da fila da frente. Mandei ampliar a foto e ela está em um quadro ornamentando a sala do meu apartamento. Te agradeço por tanta emoção que me causas quando falas e mostras coisas inesquecíveis de Santarém do passado. Deus te proteja, Ercio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário