LEMBRO, COM SAUDADE...
Quando eu morava em Santarém, as festas de carnaval mais concorridas e animadas eram nos salões do Centro Recreativo, Iate Clube, Veterano e Santarém Clube. Os desfiles de blocos e Escolas de Samba eram realizados na Avenida Barão do Rio Branco. Divertido, também, era participar do bloco Breguelhegue, que aos domingos percorria as ruas da cidade com muita animação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário