LEMBRO, COM SAUDADE...
Dos funcionários da agência do Banco do Brasil de Santarém, em 1962, entre eles, Carlos Alves da Silva, Isoca, Emilio Nobre, Ubaldo Matos, Dororó, Aquino, Dagoberto, Zazá, Augusto Simões e Agis, todos eles meus diletos amigos. Dos que citei os nomes, ainda estão vivos, Zazá, Dagoberto e Agis.



Nenhum comentário:
Postar um comentário