ADORARAM
Ontem à noite, meu filho Ercinho, meu genro Robson, minha filha Betinha e minhas netas Giovanna, Lívia e Maya, foram ao Estádio Mangueirinho, assistir ao jogo da seleção brasileira feminina de basquete contra a da Alemanha. A diversão não foi melhor porque as meninas do Brasil perderam e não irão participar das Olimpíadas, em Paris.




Nenhum comentário:
Postar um comentário