PAI ANIMADO, FELIZ, ORGULHOSO...
Assim está o meu sobrinho Lúcio Ercio, neste Carnaval em Alter do Chão. Caiu na folia, carregando e exibindo orgulhosamente um cartaz com a foto de sua filha Telma Bemerguy, exaltando um feito brilhante em sua vida: a tese defendida por ela na Universidade Federal do Rio de Janeiro, diante de uma banca da elite da Antropologia no Brasil. Foi aprovada com louvor e o que apresentou será punlicado em um livro. Além disso, Telma agora é "doutora". Parabéns! É neta do meu saudoso mano Emir.



Nenhum comentário:
Postar um comentário