Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 28 de abril de 2024

 EVANGELHO DESTA SEGUNDA-FEIRA 

Segundo João:

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: "Quem acolheu os meus mandamentos e os observa,

esse me ama. Ora, quem me ama, será amado por meu Pai,

e eu o amarei e me manifestarei a ele".

Judas - não o Iscariotes - disse-lhe:

"Senhor, como se explica

que te manifestarás a nós

e não ao mundo?"

Jesus respondeu-lhe:

"Se alguém me ama, guardará a minha palavra,

e o meu Pai o amará,

e nós viremos

e faremos nele a nossa morada.

Quem não me ama,

não guarda a minha palavra.

E a palavra que escutais não é minha,

mas do Pai que me enviou.

Isso é o que vos disse enquanto estava convosco.

Mas o Defensor,

o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome,

ele vos ensinará tudo

e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário