Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 18 de abril de 2024

 EVANGELHO DESTA SEXTA-FEIRA 

Segundo João:

Naquele tempo, os judeus discutiam entre si, dizendo:

"Como é que ele pode dar a sua carne a comer?"

Então Jesus disse:

"Em verdade, em verdade vos digo,

se não comerdes a carne do Filho do Homem

e não beberdes o seu sangue,

não tereis a vida em vós.

Quem come a minha carne

e bebe o meu sangue

tem a vida eterna,

e eu o ressuscitarei no último dia.

Porque a minha carne é verdadeira comida

e o meu sangue, verdadeira bebida.

Quem come a minha carne

e bebe o meu sangue

permanece em mim e eu nele.

Como o Pai, que vive, me enviou,

e eu vivo por causa do Pai,

assim o que me come

viverá por causa de mim.

Este é o pão que desceu do céu.

Não é como aquele que os vossos pais comeram.

Eles morreram.

Aquele que come este pão viverá para sempre".

Assim falou Jesus,

ensinando na sinagoga em Cafarnaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário