Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2024

 EVANGELHO DESTA TERÇA-FEIRA 

Segundo João:

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;

mas não a dou como o mundo.

Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.

Ouvistes que eu vos disse:

'Vou, mas voltarei a vós'.

Se me amásseis,

ficaríeis alegres porque vou para o Pai,

pois o Pai é maior do que eu.

Disse-vos isto, agora, antes que aconteça,

para que, quando acontecer,

vós acrediteis.

Já não falarei muito convosco,

pois o chefe deste mundo vem.

Ele não tem poder sobre mim,

mas, para que o mundo reconheça que eu amo o Pai,

eu procedo conforme o Pai me ordenou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário