Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de abril de 2024

 EVANGELHO DESTA TERÇA-FEIRA 

Segundo João:

Celebrava-se, em Jerusalém,

a festa da Dedicação do Templo. Era inverno.

Jesus passeava pelo Templo,

no pórtico de Salomão.

Os judeus rodeavam-no e disseram:

"Até quando nos deixarás em dúvida?

Se tu és o Messias, dize-nos abertamente".

Jesus respondeu:

"Já vo-lo disse, mas vós não acreditais.

As obras que eu faço em nome do meu Pai

dão testemunho de mim;

vós, porém, não acreditais,

porque não sois das minhas ovelhas.

As minhas ovelhas escutam a minha voz,

eu as conheço e elas me seguem.

Eu dou-lhes a vida eterna

e elas jamais se perderão. 

E ninguém vai arrancá-las de minha mão.

Meu Pai, que me deu estas ovelhas,

é maior que todos,

e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai.

Eu e o Pai somos um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário