Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de abril de 2024

 EVANGELHO DESTE SÁBADO 

Segundo João:

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:

"Se vós me conhecêsseis,

conheceríeis também o meu Pai.

E desde agora o conheceis e o vistes".

Disse Filipe:

"Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!"

Jesus respondeu:

"Há tanto tempo estou convosco,

e não me conheces, Filipe?

Quem me viu, viu o Pai.

Como é que tu dizes:

'Mostra-nos o Pai'?

Não acreditas que eu estou no Pai

e o Pai está em mim?

As palavras que eu vos digo,

não as digo por mim mesmo,

mas é o Pai que, permanecendo em mim,

realiza as suas obras.

Acreditai-me: eu estou no Pai

e o Pai está em mim.

Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras.

Em verdade, em verdade vos digo,

quem acredita em mim

fará as obras que eu faço,

e fará ainda maiores do que estas.

Pois eu vou para o Pai,

e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei,

a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes algo em meu nome,

eu o realizarei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário