Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de abril de 2024


LEITORADO 

De Virginia Melo, santarena, reside em Belo Horizonte/MG:

"Ercio, esta criançada de hoje é formidável! Entende de tudo dessa maravilha que é o mundo virtual. Exemplo: tenho instrução superior, mas talvez por preguiça, não sabia usar adequadamente o meu celular. Pois bem, ontem, minha neta de 7 anos de idade me ensinou usar o watsap e o Facebook. Aula sobre o Instagram, ficou pra hoje. Estou feliz, amigo, e agora vou poder ler a tua ótima página."

Nenhum comentário:

Postar um comentário