LEITORADO
De Esmeralda Cepeda, reside em Belém:
"Ô gente faladeira, credo! Ouvi dizer que uma "mocoronga" que aparecia muito nas colunas sociais dos jornais de Belém, está in-con-so-lá-vel. Colocou todas as suas últimas teteias no penhor da Caixa para custear os altos gastos com a confecção de seus trajes, de suas plásticas (foram muitas, e seu visual não mudou nada, continua horrível), presentinhos e jantares para os colunistas, mas continua na geladeira, pouco aparece nas badaladas festas e recepções porque nem é mais convidada. Coitadinha dela!..."

Nenhum comentário:
Postar um comentário